sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lateral gremista passará por cirurgia e para por três meses

Foto: Gazeta Press
O lateral direito Mário Fernandes, do Grêmio, terá que passar por uma cirurgia no ombro esquerdo e vai ficar afastado dos gramados por três meses.  

O departamento médico tricolor constatou que o jogador está com uma instabilidade nos ligamentos do local, a mesma lesão que teve em 2010, só que no ombro direito. Na época, o lateral acabou passando por um procedimento cirúrgico para corrigir o problema.
 
"Na próxima segunda nós vamos realizar a cirurgia no ombro esquerdo do lateral Mário Fernandes e o tempo de recuperação será de noventa dias", confirmou o diretor médico gremista Márcio Bolzoni.
 
"Ele tem uma patologia que a gente chama de instabilidade multi direcional e ainda, no momento da queda, ele sofreu uma ruptura da cápsula do ombro e isto fez com que tenha ficado com mais dor e este processo de cicatrização pode ser acelerado com a cirurgia", acrescentou.

Com a ausência de Mário Fernandes pelos próximos três meses, o técnico Caio Júnior já confirmou que o titular na lateral direita gremista será Gabriel.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário