sábado, 11 de fevereiro de 2012

Piris melhora, e Leão confia em escalação contra Corinthians

Foto: Site do SPFC/Promo
A contratura muscular na coxa direita do lateral direito Piris não preocupa tanto o departamento médico do São Paulo, que deixou clara a inexistência de garantias, mas disse que o tratamento evoluiu e o jogador tem chances de estar no clássico do próximo domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu.  

O paraguaio se lesionou na partida contra a Ponte Preta, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, e deu espaço para o zagueiro João Filipe, que atuou de forma improvisada no segundo tempo do próprio duelo da última semana e também no empate contra o Comercial na última quinta.
 
O tratamento está dando resultados, mas o técnico Emerson Leão ainda não anunciou a escalação do camisa 2, situação que deve ser confirmada apenas em Cotia, onde o time tricolor finaliza a preparação e acerta os últimos detalhes para o clássico, que será realizado no Pacaembu.
 
"Conto com ele, sim. Agora preciso ver se posso mesmo contar. Ele está bem, sem dor. O médico queria que fizesse alguma coisa hoje, algum treinamento, mas eu preferi que não houvesse, porque é leve. No CT de Cotia vamos conversar e observar a situação", afirmou o técnico Leão.

Todo o grupo do São Paulo viajará para o Centro de Formação de Atletas, inclusive Piris e Willian José, que sofreu uma pancada diante do Comercial, mas não teve nenhuma lesão diagnosticada e está confirmado. Assim, os únicos desfalques serão Rogério Ceni, que só retorna em cinco meses, Fabrício, em fase final de tratamento, e Luís Fabiano.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário