sábado, 11 de fevereiro de 2012

Site de infidelidade faz proposta ao Fla para ter garoto-propaganda Ronaldinho

Foto: Ensaio Sensual/Promo
O Flamengo anunciou na última quinta-feira que havia quitado as pendências financeiras com Ronaldinho. No entanto, mesmo assim teria recebido proposta de um interessado em se tornar parceiro do clube e aproveitar para ter o meia-atacante como garoto-propaganda: o site de infidelidade Ashley Madison.com, que diz ter oferecido R$ 4,5 milhões à equipe da Gávea para estampar a marca na camisa flamenguista.
 
"Sabemos que o Flamengo está precisando de um patrocínio para manter o Ronaldinho no clube até o final do ano, e como se trata de um dos maiores times do País, acreditamos que a parceria com o Ashley Madsion.com trará benefícios a todos", comentou o representante do site no Brasil, Eduardo Borges.
 
O empresário, aliás, ainda quis fazer uma comparação humorada da situação envolvendo as pendências que o clube tinha com o camisa 10. "Costumamos resolver os problemas mulheres x maridos e agora chegou a vez de resolver o problema Flamengo x Ronaldinho", disse. O site divulgou uma montagem feita com o logotipo estampando a área mais nobre da camisa flamenguista.
 
Se esta for realmente a intenção do Ashley Madison.com, a oferta seria relativamente baixa para os padrões da primeira divisão brasileira. Para se ter uma ideia, em 2011, o Flamengo recebeu da empresa Procter & Gamble R$ 6,6 milhões para expor o patrocínio de agosto a dezembro - R$ 2,1 milhões a mais que a empresa de infidelidade, que quer manter a parceria durante todo o ano de 2012.
 
O Ashley Madison.com ainda exigiu condições para que o acordo seja válido: Ronaldinho teria que participar de dez comerciais de televisão, mais dez de rádio e ainda aparecer em público dez vezes por mês com um slogan do site que promove a infidelidade. "A vida é curta. Curta um caso".

Esta não é a primeira vez que o site de infidelidade faz ofertas milionárias para o esporte brasileiro. No final do ano passado, o próprio Ashley Madison.com anunciou ter proposto R$ 200 milhões ao Corinthians para ter os naming rights da Arena em Itaquera por 25 anos - que deveria ser pintada de cor de rosa.

Entramos em contato com Marcus Duarte, diretor de marketing do Flamengo, para apurar a veracidade das informações. O dirigente, porém, alegou estar em uma reunião e pediu para que a ligação fosse feita mais tarde. As chamadas, depois, caíram diretamente na caixa postal.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário