terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Valdivia classifica nova lesão como fatalidade: "faço tudo certo"


Foto: Gil Leonardi
Após mais uma lesão muscular, o meia Valdivia desfalcará o Palmeiras por ao menos 15 dias. O camisa 10 teve um estiramento na coxa esquerda na vitória sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo, em Presidente Prudente, pelo Estadual. Para explicar mais uma ausência por conta de contusão, o palmeirense culpou a fatalidade.

 "Fico pensando. Faço as coisas certas, faço o trabalho direitinho. Depois dos treinos, volto para casa. Nos jogos, atuo bem. Tem acontecido muitas fatalidades comigo.Os jogadores sofrem lesões musculares, mas não estou conseguindo uma sequência grande de partidas. É difícil, não sei o que está acontecendo", disse o chileno ao Sportv. Além disso, Valdivia comentou as dificuldades de voltar após mais um período longe dos gramados.

"Depois destes 15 dias, se perde uma semana de treino, é complicado", afirmou o meio-campista que salientou que confia bastante no Departamento Médico do Palmeiras e descarta qualquer tratamento longe da Academia de Futebol.

"Eu acredito muito nos médicos do Palmeiras. São pessoas com vivência dentro do clube e nunca pensei em procurar outros profissionais, pois acredito no trabalho deles", concluiu o camisa 10 palmeirense.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário