terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lesionados, Mário Fernandes e Julio Cesar desfalcam o Grêmio

Foto: Ricardo Rímoli/Agência Lance
O departamento médico gremista confirmou que os laterais Mário Fernandes e Julio Cesar terão que ficar em tratamento nas próximas semanas, desfalcando o time treinado por Caio Júnior.

A lesão de Mário Fernandes é no ombro esquerdo e de Julio Cesar no joelho esquerdo. Os dois se machucaram no clássico Gre-Nal do ultimo domingo.

O Mário voltou a sentir uma instabilidade no ombro, problema que o acompanha desde 2010, e nesta queda que ele sofreu no jogo esta instabilidade voltou a se manifestar, causando dor.

Certamente vai afastar o jogador de três a quatro semanas, até que a gente possa avaliar os caminhos a serem seguidos. "Inicialmente será feito um tratamento de fisioterapia para depois avaliarmos o que deverá ser feito", disse o médico gremista Dr. Márcio Bolzoni.

Em 2010, Mário Fernandes passou por uma cirurgia no ombro direito, que apresentava o mesmo problema de instabilidade.

Caso não resolva com o tratamento fisioterápico, não está descartada uma cirurgia no ombro esquerdo de Mário Fernandes, o que levaria de três a quatro meses de recuperação.

Em relação ao lateral esquerdo Julio Cesar, o médico gremista confirmou que o jogador deve ficar de fora pelo menos por duas semanas do time.

 "O Julio Cesar voltou a sentir um problema que o já tinha incomodado há uma duas semanas, não chega a ser uma ruptura no ligamento colateral interno do joelho, não chega a ser grave mas certamente vai precisar de tratamento pelo menos por duas semanas", confirmou Bolzoni.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva - Jornalismo/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário