quarta-feira, 28 de março de 2012

Austrália lança uniforme para Olimpíada de Londres


Em evento realizado nesta quarta-feira, o Comitê Olímpico Australiano divulgou o uniforme que será utilizado durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O evento foi realizado no Parque Olímpico de Sydney, que recebeu os Jogos de 2000.

Os uniformes foram feitos pela Adidas, patrocinadora da equipe olímpica australiana. Especialista nos 100 m com barreiras, Sally Pearson teve dia de modelo em Sydney e sem dúvidas foi a grande estrela do lançamento do uniforme australiano para a Olimpíada, nesta quarta-feira.

Natalie Cook, que vai disputar a Olimpíada no vôlei de praia, faz sinal característico durante desfile de apresentação, em Sydney. O fundista Craig Mottram e o atleta de salto em distância e triplo  Henry Frayne fazem poses para divulgar o uniforme australiano.

Jenna O'Hea exibe uniforme com o qual a seleção feminina de basquete vai buscar mais uma medalha olímpica e o mesa tenista Justin Han que é a esperança de ouro a nos Jogos de Londres também desfila o seu "modelito" olímpico. O canoísta Kynan Maley posou para foto com seu instrumento de trabalho

Mitchell Watt é parte da equipe de saltos do atletismo australiano para a Olimpíada de Londres, veste a touca do uniforme e entre "caras e bocas" também desfila nessa grande festa do esporte australiano.

Fonte e Fotos: Getty Images/Brasil 


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário