sexta-feira, 30 de março de 2012

Cheerleader dos Bengals é acusada de fazer sexo com estudante

 
 
Uma cheerleader do Cincinnati Bengals foi acusada na quinta-feira de ter sexo com um estudante quando era professora da Dixie Heights, na cidade de Edgewood, em Kentucky, segundo o jornal USA Today. Por ser considerado um abuso sexual de primeiro grau, Sarah Jones pode pegar até cinco anos de prisão de acordo com o júri de Kenton County.
 
A mãe de Sarah, Cheryl Jones, foi acusada sob a acusação de adulteração de provas físicas. Cheryl também é professora, na Escola Twenhofel Middle, na cidade de Independence. A torcedora profissional foi acusada de uso indevido de aparelhos eletrônicos para atividades ilegais. A cheerleader pediu demissão do colégio onde trabalhava alegando razões pessoais no dia 30 de novembro do ano passado.
 
Em 2009, Sarah Jones ganhou projeção nos Estados Unidos ao processar um site de fofocas. Na ocasião, uma boato afirmou que a cheerleader teve relacionamentos com vários jogadores do Bengals e tinha contraído duas doenças sexualmente transmissíveis. Depois desta acusação, um diretor da escola afirmou que a torcedora fazia sexo com alunos na escola.
 
Alheio aos problemas com a cheerleader, o time do Cincinnati Bengals fez boa temporada na NFL. A franquia de Ohio alcançou às quartas de final da Liga Americana, mas acabou derrotada pelo Houston Texas por 31 a 10 fora de casa.
 
Leia mais....(Clíque no título do Post)


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário