quinta-feira, 26 de abril de 2012

Neymar irritado na Bolívia dispara: "Lá em Santos eles vão ver"

Foto: AP
Neymar não conseguiu brilhar como de costume. Mesmo com o Santos atrás do placar desde os primeiros instantes do jogo, o ataque não esteve numa grande jornada, e tanto o camisa 11 quanto Ganso e Borges não criaram com a intensidade que o torcedor santista está acostumado. E no segundo tempo, a forte marcação sobre o jovem atacante passou por algumas faltas duras da defesa do Bolívar, em pressão que veio também das arquibancadas.

Depois do segundo gol do time da casa, Neymar chegou perto da linha de fundo para cobrar um escanteio e acabou atingido por um objeto atirado pela torcida adversária. Ao fim da partida, novamente os jogadores tiveram de desviar do foco de alguns torcedores, o que deixou Neymar revoltado.

"Não tenho o que falar. Mas o jogo não é só de ida. Lá em Santos eles vão ver também", disse rapidamente o atacante na saída do gramado em La Paz, sem querer se alongar e escapando dos repórteres que tentavam conversar com ele.

Agora, o próximo compromisso do Santos é no domingo, 16h, no Morumbi, quando o time recebe o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista. Só daqui a duas semanas acontece a volta das oitavas de final da Libertadores, onde o time tentará reverter a derrota desta quarta-feira por 2 a 1.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário