quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fora de forma, André Luís treina pela primeira vez na Portuguesa


Foto: Theo Leite
Novo reforço da Portuguesa para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro André Luís realizou seu primeiro treino no clube na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Fora de forma, o jogador participou de trabalho regenerativo na academia e, em seguida, fez um treino físicos à parte no campo, sob o comando do preparador René Carlos.
 
Sem jogar desde quando deixou o Fluminense, no final do ano passado, o zagueiro precisará de um período de 20 a 30 dias para poder recuperar a forma física. Ciente das condições do jogador, o técnico Geninho espera contar com o defensor somente na quarta ou quinta rodada do Brasileiro.
 
"O André Luís é um jogador que estava há algum tempo inativo. Em cima deste imbróglio com o Fluminense, ele acabou ficando um bom período sem jogar e vai precisar de um tempo para se readaptar novamente. Mas acredito que ele é um jogador que, assim que atingir as condições físicas ideais, vai nos ajudar bastante", apostou Geninho.
 
Com passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, André Luís chega para colocar ordem na defesa da Portuguesa. Experiente, ele deverá forma dupla de zaga com Rogério.
 
"André Luís é jogador acostumado a disputar grandes jogos. Ele foi meu jogador no Santos e no Botafogo. É um jogador que eu conheço bastante. Tem qualidade, marca forte e tem jogo aéreo muito bom. É um jogador que joga pelos dois lados da defesa e tem um porte físico grande", salientou Geninho.
 
A Portuguesa volta a campo, no próximo sábado, contra o Vasco, no Canindé, a partir das 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileiro.
 
Fonte: Lancepress!
 
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário