quinta-feira, 24 de maio de 2012

Goleiro Dida é o novo "reforço" da Portuguesa/SP


Foto: Mundial Interclubes de Beach Soccer 2012/Promo
A Portuguesa teve dificuldades para concluir a contratação de Dida, mas o auxílio de uma empresa interessada em lucrar com a imagem do goleiro fez a negociação ter um desfecho positivo. O clube anunciou a vinda do jogador de 38 anos.

"Foi uma negociação complicada, chegamos a dar por encerrada, mas conseguimos uma empresa interessada nele, e fechamos uma parceria. Ele se apresenta nesta sexta-feira", disse o gerente de futebol da Portuguesa, Candinho, em entrevista ao Terra.

O dirigente da Portuguesa comemora a vinda do pentacampeão mundial e já se prepara para críticas por conta da idade do goleiro.

"O importante para a Portuguesa é que uma excelente contratação foi feita, mas o que vai se falar é que o cara é velho. Nós temos aí o Rogério Ceni (39 anos), o Fernando Prass (33 anos), e ninguém fala nada. Já estou preparado", avisou Candinho.

Goleiro campeão mundial pelo Corinthians, em 2000, Dida passou dez anos (2000-2010) sob contrato com o Milan-ITA. No entanto, o jogador passou os dois últimos anos desempregado.

Para seguir com bom condicionamento físico enquanto procurava um clube no Brasil para atuar, Dida atuou recentemente pelo Milan em uma torneio de futebol de areia realizado na represa de Guarapiranga, em São Paulo.

Fonte: Terra


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário