sexta-feira, 25 de maio de 2012

Muricy vê cirurgia de Ganso por Seleção e projeta volta só em final

Foto: Site Oficial do Santos FC/Promo
 Muricy Ramalho garantiu a presença de Ganso para o decisivo confronto diante do Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, mas adotou realidade diferente com relação ao retorno do jogador. O técnico conta com o meio-campista somente para uma nova e hipotética final de Copa Liberadores da América e afirmou que a cirurgia foi pensando na Seleção Brasileira.  

"Ele está escalado, treinou hoje (quarta)", disse Muricy. "Isso não me incomoda, ele também só voltou no último jogo da final contra o Peñarol (na Libertadores de 2011) e agora deve acontecer novamente", emendou o técnico.
 
Ganso passará por uma artroscopia no joelho direito nesta sexta e deve parar por, pelo menos, 15 dias. O meia foi cortado de três amistosos da Seleção Brasileira e, inicialmente, deve voltar no segundo duelo da semifinal da Copa Libertadores (caso o Santos elimine o Vélez). Muricy citou 25 dias para o retorno.
 
"São 25 dias, é uma artroscopia, mas eu como técnico só posso falar isso, não sou médico", resumiu. Muricy respondeu exaustivamente a inúmeros questionamentos sobre Ganso e acredita que a cirurgia tenha acontecido devido ao sonho do camisa 10 de disputar a Olimpíada de Londres, no fim de julho, sem limitações.

"Ele poderia até ter ficado mais tempo jogando, mas é necessário fazer essa limpeza porque tem as finais (da Libertadores) e a Olimpíada. Para o bem do jogador é importante parar agora, todos acharam isso, inclusive ele. Se ele continuasse, poderia perder a Seleção", finalizou o técnico santista.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário