quarta-feira, 30 de maio de 2012

UFC anuncia R. Franklin como substituto de Belfort contra W. Silva


Está definido o adversário de Wanderlei Silva no UFC 147, que ocorre em Belo Horizonte no dia 23 de junho. A organização do principal evento de MMA do mundo anunciou que o veterano americano Rich Franklin, 37 anos, substituirá Vitor Belfort, que precisou passar por cirurgia na mão após fratura durante treinos.
 
A luta entre Belfort e Wanderlei serviria como encerramento da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter. Agora com Franklin, o UFC 147 terá as finais entre os lutadores do programa. O card conta também com as lutas entre Fabrício Werdum e Mike Russow, Yuri Alcântara e Hacran Dias e Milton Vieira e Felipe Arantes.
 
Franklin estava escalado para enfrentar o vietnamita Cung Le no UFC 148, que ocorre em julho e tem como principal luta a disputa entre Anderson Silva e Chael Sonnen pelo cinturão do peso médio.

Está será a segunda vez que Wanderlei enfrenta Rich Franklin. Em 2009, pelo UFC 99, o americano superou o brasileiro por decisão dos jurados. Curiosamente, a luta seguinte do ex-campeão dos médios foi contra Belfort, e desta vez houve vitória brasileira (por nocaute técnico).

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário