segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wanderlei Silva diz: Vitor Belfort "amarelou" e não tem para onde correr


A esperada revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva não poderá ocorrer tão cedo. A luta estava marcada para o UFC 147, que acontece em Belo Horizonte no dia 23 de junho, mas Belfort fraturou a mão e terá que ficar engessado por um mês.
 
À espera da definição de seu novo adversário, Wanderlei provocou seu antigo rival por meio do Twitter.
 
"Fiquei muito triste com tudo isso, estou pronto para te nocautear. Mas não tem para onde correr, essa luta vai ter que acontecer", afirmou o lutador, que chamou Belfort de "fanfarrão". A lesão ocorreu durante treino e foi anunciada após o UFC 146, no último domingo.
 
"Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte, nós usamos os melhores equipamentos, luva, gel, bandagem, eu acho que amarelou para mim mesmo", disparou Wanderlei Silva.
 
O confronto serviria como final do reality show The Ultimate Fighter, em que os brasileiros atuam como treinadores e líderes dos times.
 
A luta marcaria a esperada revanche entre os rivais. Em 1998, no Canindé, Belfort nocauteou Wanderlei pelo evento UFC Brazil em apenas 44s.

"Se estava com medo não tivesse aceito (sic) a luta, como ficam os principais prejudicados com isso (os fãs). Quem tem de verdade se preocupa", afirmou o peso médio.

"Se quebrou de verdade muito amadorismo, se não quebrou arregou, muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público", provocou Wanderlei Silva.

Fonte: Terra 

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário