domingo, 24 de junho de 2012

Fora do UFC 147, Daniel Sarafian diz que ainda quer enfrentar Cezar Mutante

Foto: UFC/Reprodução
Apesar de não poder lutar no UFC 147, por causa de uma lesão no bíceps, o peso médio Daniel Sarafian esteve no Ginásio do Mineirinho neste sábado. Ele disse que já superou a dor de ter sido cortado do evento e admitiu que pretende enfrentar Cezar Mutante quando se recuperar - os dois foram finalistas do The Ultimate Fighter e iriam duelar neste sábado.
 
Questionado se estava triste por ver de fora a agitação promovida pelo UFC, Sarafian mostrou estar recuperado pelo menos psicologicamente: "agora já estou controlando, porque mudou meu foco. Não estou lutando, então meu foco tem que ser na minha recuperação. Isso aqui só dá ânimo para eu retornar o mais rápido possível", afirmou.
 
Ele afirmou ainda que, apesar de ter a garantia de que vai fazer pelo menos mais uma luta no UFC, não tem ideia de quem será seu adversário. Porém, mostrou uma preferência: "eu quero poder lutar contra o Mutante e matar essa dúvida que todo mundo tem. Até eu também estou na expectativa de lutar com ele", admitiu, pouco antes do início do UFC 147.

A lesão de Sarafian foi atípica e por isso ele ainda não sabe quando estará pronto para lutar novamente. A expectativa otimista é que ele possa voltar a treinar daqui a dois meses, mas ainda precisará de mais tempo para se recuperar fisicamente e entrar em forma. Neste sábado, Serginho Moraes vai enfrentar Cezar Mutante como substituto de Sarafian.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário