terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronaldinho justifica chegada discreta a MG: pouco tempo para entrosar

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
O meia-atacante Ronaldinho justificou, nesta segunda-feira, a chegada discreta ao Atlético-MG, que confirmou a contratação do astro no mesmo dia. Segundo o ex-camisa 10 do Flamengo, com o Campeonato Brasileiro 2012 em andamento, o foco deveria estar no entrosamento com os novos companheiros e na reestreia o mais rápido possível.
 
"O campeonato já está rolando. Vim aqui para jogar, para fazer o melhor. Durante os jogos, vou ter o contato com o torcedor. Agora tem pouco tempo para me adaptar com os companheiros, para treinar e jogar o quanto antes", declarou o atleta, admitindo uma chegada "bem discreta" a Belo Horizonte.
 
Oficializado pelo presidente Alexandre Kalil nesta segunda, o ex-jogador de Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan e Flamengo não foi recebido por uma multidão de torcedores.
 
Pelo contrário: foi direto para a Cidade do Galo e treinou com os companheiros antes mesmo de ser oficialmente apresentado.
 
Mais tarde, em entrevista coletiva, creditou o sucesso na negociação à "confiança" passada pelo presidente Alexandre Kalil.
 
"A partir do momento em que o presidente me olhou nos olhos e me propôs a minha vinda para cá, senti confiança, firmeza. Isso foi fundamental para minha vinda para cá".

Com a imagem em baixa nos últimos meses, o jogador admite o desejo de conquistar títulos no novo clube.

Para isso, o meia - que tem contrato apenas até o final de 2012 - diz estar motivado e promete dedicação.

"Vim para cá para dar o meu melhor e ajudar o Atlético a conquistar título", disse.

"Penso, na minha cabeça, de fazer meu melhor. Estou motivado para isso e só almejando coisas boas, só botando minha cabeça no lado positivo", completou.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior/Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário