quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rony Jason diz: "Enfrento quem o Dana White escolher"


Rony Jason, a mais nova estrela do MMA brasileiro, não quer ficar parado. Depois de se consagrar campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter, o atleta quer ir para o octógno o quanto antes.

O mais novo contratado de Dana White deseja participar da próxima edição do UFC Rio, que está prevista para outubro deste ano.
 
"Quero muito lutar no próximo UFC Rio. O Rio de Janeiro agora é a minha casa, fui muito bem acolhido nesta cidade e desejo muito me apresentar aqui. Enfrento quem o Dana White escolher", afirmou o atleta da Team Nogueira.
 
Demonstrando muita confiança, Jason já pensa no cinturão do UFC. Fazendo uma brincadeira com seu apelido, ele acredita que 2013 será o seu ano dentro da organização, uma vez que 13 é o número do personagem de terror de quem ele herdou o apelido.
 
Rony fez questão de agradecer a ajuda de todos os seus companheiros de equipe, e disse que irá viajar para sua cidade de origem para ter o merecido descanso.
 
"Quero agradecer a toda Team Nogueira pela ajuda na minha preparação. Esta vitória não é só minha, mas de todos que me ajudaram. Agora vou tirar 10 dias de folga e viajar para minha cidade natal, em Quixadá(CE)".
 
Fonte: Lancepress!
 
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário