terça-feira, 26 de junho de 2012

Sonnen rebate provocação e pede bife mal passado a mulher de A. Silva


Foto: EFE
Após Anderson Silva endurecer o tom das provocações nesta segunda-feira, chamando Chael Sonnen - entre outras coisas - de "marginal, escória do esporte e vagabundo sem vergonha", o lutador americano resolveu retrucar alimentando uma polêmica que já havia criado no ano passado. Desta vez, Sonnen pediu um bife mal passado à mulher do brasileiro.
 
"Eu não estou brincando. Ele acha que vai quebrar a minha cara. Diga que tenho duas palavras para ele: mal passado", afirmou Sonnen ao site MMA Junkie.
 
O lutador americano se referia à sua própria declaração polêmica dada ainda em outubro de 2011, quando disse que seria tão superior no confronto entre os dois, marcado para o UFC 148, que seria como entrar na casa de Anderson Silva, dar um beijo na mulher dele e pedir a ela que fizesse um bife.

Depois de muito provocar Anderson Silva nos últimos dois anos, Sonnen enfim terá a revanche que tanto queria contra o brasileiro.

Os lutadores se enfrentam no próximo dia 7 julho, em Las Vegas, e o americano quer se vingar pela derrota sofrida para Anderson em agosto de 2010. Na oportunidade, o brasileiro finalizou Sonnen no quinto round do combate.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário