terça-feira, 19 de junho de 2012

Sarafian está fora da final do TUF Brasil e terá chance de lutar no UFC

Foto: TUF Brasil/Promo
O lutador paulista Daniel Sarafian não irá participar da final do TUF Brasil, que será disputada neste sábado, dia 23, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Sarafian sofreu uma lesão no braço esquerdo durante os treinamentos e não terá condições de enfrentar Cezar Mutante pela final dos pesos-médios no UFC 147.

Essa é a segunda baixa do card principal do evento. Assim como Sarafian, Vitor Belfort, um dos treinadores do TUF Brasil, também se contundiu e não poderá realizar a tão aguardada revanche contra Wanderlei Silva no próximo sábado.

Com a lesão de Daniel, Serginho Moraes foi escalado para substitui-lo. Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Serginho chegou até a semifinal do TUF Brasil, quando foi finalizado por Sarafian.

Os pesos médios se enfrentarão na segunda final da noite, antes da luta principal, entre Wanderlei Silva e o ex-campeão dos pesos médios Rich Franklin.

O card principal também terá a primeira final dos pesos penas do TUF Brasil, entre Rony Jason e Godofredo Pepey, que competem, assim como Serginho e Mutante, por um contrato com o UFC.

Sete das 11 lutas do UFC 147 terão competidores da primeira temporada do TUF Brasil. Devido à lesão de Sarafian e a consequente perda de seu oponente original (Serginho Moraes), Reneé Forte não participará deste evento e terá a chance de lutar em um card do UFC no futuro, assim como Daniel Sarafian, que, quando se recuperar da lesão, também terá a chance de lutar no principal torneio de MMA do mundo.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário