domingo, 24 de junho de 2012

UFC 147: Cezar "Mutante" Ferreira é o vencedor do TUF Brasil

Parabéns Cezar Mutante você agora é um UFC FIGHTER
 
A final do The Ultimate Fighter entre os pesos médios foi um verdadeiro espetáculo.
 
Neste sábado, em Belo Horizonte, Cezar Mutante e Serginho Moraes fizeram uma luta digna de UFC, que foi ainda mais especial por causa da participação da torcida, que aplaudiu de pé os lutadores.
 
A vitória na final ficou com Cezar Mutante, por decisão unânime dos juízes, mas Serginho saiu comemorando seu desempenho - substituto do lesionado Daniel Sarafian, ele surpreendeu na luta em pé e animou o público.
 
Apesar de ser paulista, Cezar Mutante é radicado em Minas Gerais e por isso era esperado uma reação mais positiva do público no Mineirinho, que se dividiu entre vaias e aplausos.
 
Poucos antes de os dois começarem o combate, Daniel Sarafian foi mostrado no telão e até se levantou, ofuscando por alguns segundos os lutadores no octógono.
 
Porém, logo as atenções se voltaram para a luta, que começou com um golpe de capoeria aplicado por Mutante.
 
Apesar de ser especialista em jiu-jitsu, Serginho aceitou a luta em pé e sofreu para se esquivar, mas ainda conseguiu uma boa sequência de socos nos segundos finais.
 
Com os lutadores mais empolgados, o segundo round foi mais agitado, com total vantagem para Mutante.
 
Primeiro ele acertou um soco que derrubou Serginho e ainda mandou seu adversário se levantar, para delírio da torcida.
 
Na sequência, com Serginho já sangrando, um novo chute de capoeira acertou o rosto de Serginho, que caiu novamente. Evitando ir para o jiu-jitsu, Mutante não partiu para o chão e por isso a luta continuou.
 
Surpreendentemente, depois disso, o público chegou a gritar "Serginho", que se empolgou a ponto de ficar próximo do nocaute, após seguidos socos que abalaram Mutante, mas não o derrubaram.

No começo do terceiro round a história voltou a se repetir: Mutante acertou socos em Serginho, que caiu no octógono e assim evitou o nocaute.

Afinal, o "mineiro" não queria partir para o jiu-jitsu e esperou o adversário se recuperar.

Ainda houve tempo para Serginho ser derrubado de novo, mas a decisão foi para os juízes.

Antes de o resultado ser anunciado, Serginho até subiu na grade para comemorar, mas a vitória e o troféu do TUF Brasil ficaram mesmo com Cezar Mutante.

Fonte: Terra 
 Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário