domingo, 24 de junho de 2012

Ex-musa do Cruzeiro impressiona torcida antes do UFC 147


Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Apesar da brutalidade do MMA, a presença de mulheres em eventos do UFC já é tradicional. As ring girls Arianny Celeste e Brittney Palmer já são conhecidas do grande público, mas outras modelos se destacam na edição 147. Um belo exemplo é Renata Robini, 21 anos, que trabalha para um dos patrocinadores e já foi eleita musa do Cruzeiro.
 
Ela disse que gosta "muito" de MMA, mas não soube palpitar sobre quem seriam os vencedores desta noite: "só vendo na hora mesmo. Tem muita surpresa e tem que ver quem vai estar melhor preparado", analisou ela, após impressionar o público em sua chegada.
 
Renata contou que Belo Horizonte está bastante agitada pelo UFC 147, mas ela nem sabe se vai conseguir ver o evento, apesar de ficar dentro do Ginásio
 
Mineirinho. Questionada se gostaria de se tornar ring girl do maior evento de MMA do mundo, ela mostrou humildade: "claro que sim, mas só estou fazendo meu trabalho aqui".

O UFC 147 está previsto para começar às 19h45 (de Brasília), deste sábado, com o card preliminar. Já os cinco combates principais só devem começar a partir das 23h, com destaques para as finais do reality show The Ultimate Fighter e a revanche entre Wanderlei Silva e Rich Franklin.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário