sábado, 23 de junho de 2012

UFC 147: Franklin ouve gritos de "vai morrer"; Wanderlei promete vencer



O UFC vai organizar, neste sábado, o quarto evento no Brasil. Durante essas lutas, pelo menos um grito de guerra já virou tradicional entre os fãs de MMA: "uh, vai morrer" sempre é cantado para os adversários dos brasileiros. Nesta sexta-feira, durante a pesagem oficial, foi a vez de Rich Franklin ouvir a ameaça. E, além disso, o americano ainda teve que aguentar uma confiante promessa do adversário Wanderlei Silva.

"A recepção aqui está sendo maravilhosa. Amanhã (sábado) eu vou trazer uma grande vitória", gritou a estrela principal do UFC 147, sob aplausos e gritos do público em Belo Horizonte. É a segunda vez que Wanderlei enfrentará Rich Franklin no UFC. Ele tem uma motivação especial para vencer, já que foi derrotado na primeira oportunidade.

O americano, aliás, não quis saber de entrar nas provocações de Wanderlei. Como tem sido tradicional até aqui, se mostrou gentil e até agradeceu ao público que o vaiou e pediu a morte: "é uma alegria estar aqui no Brasil, onde começou o MMA. É o quintal do Wanderlei, mas a recepção não foi tão ruim como eu esperava", comentou o americano, que não deve entender o que significa "vai morrer".

Após sair da pesagem do UFC, Wanderlei já comentou sobre qual será o peso durante a luta contra Franklin: "como a luta vai ser até 86 kg, já que o Rich Franklin está descendo de meio-pesado para médio novamente, acredito que eu esteja com 88 kg na hora da luta. Agora é hora de me alimentar e suplementar bem, além do descanso até a hora do show", disse o brasileiro.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário