quinta-feira, 21 de junho de 2012

UFC confirma novo evento no Brasil e agenda 2ª edição do TUF Brasil

Foto: TUF Brasil/UFC/Promo
O UFC 147 vai acontecer neste sábado, em Minas Gerais, mas não será o único evento da entidade no Brasil em 2012.
 
Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, foi confirmado que um novo UFC no País acontecerá em outubro.
 
A notícia já tinha sido especulada, mas apenas agora foi confirmada por Marshall Zelaznik, diretor de Desenvolvimento Internacional e substituto de Dana White na entrevista coletiva - o "chefão" do UFC está em Atlantic City, onde acontecerá o UFC on FX 4 nesta sexta-feira.
 
Apesar da confirmação da notícia, não foram revelados quisquer detalhes sobre a quarta edição do UFC que acontecerá no Brasil.
 
"O próximo evento que faremos no Brasil será em outubro, mas temos temos um local definido. Vamos ver no mês que vem", disse Marshall.
 
Inicialmente, o UFC 147 não aconteceria em Belo Horizonte. Ele havia sido marcado para o Rio de Janeiro, para que acontecesse no Estádio do Engenhão e fosse um evento gigante, para 60 mil torcedores.
 
Porém, diversos problemas causaram a mudança, principalmente a realização do Rio+20 na capital carioca.
 
A expectativa é que o UFC de outubro seja também no Rio, mas Marshall foi questionado se Belo Horizonte seguiria na disputa: "está misturada na disputa com outras cidades", simplificou ele.

Além do novo UFC no Brasil, outra novidade confirmada nesta quinta foi a data de realização da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

"Não temos definidos quem serão os treinadores, mas vamos começar a gravar em janeiro para ser transmitido em março". Vale lembrar que o UFC já assinou contrato com a Rede Globo para mais duas temporadas do programa.

Fonte: Allan Brito/Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário