sexta-feira, 22 de junho de 2012

Shogun revela choradeira no TUF e pede duelo contra Lyoto

 
 
Apesar do programa The Ultimate Fighter ter mostrado imagens do cotidiano dos lutadores de MMA, houve cenas que não foram ao ar.
 
Nesta quinta-feira, Mauricio Shogun revelou uma delas: ao visitar a casa dos lutadores, o ex-campeão do UFC viu homens de quase 100 kg chorarem bastante por causa do isolamento.
 
Além disso, Shogun mostrou vontade de participar da segunda edição do TUF, de preferência com um duelo contra Lyoto Machida.
 
"Eu fui na casa no penúltimo dia, então eles já estavam lá há 39 dias. E estavam muito sentimentais, por causa do isolamento. Eles choravam por qualquer coisa" contou Shogun, mostrando que o reality show foi além das brincadeiras mostradas e das provocações trocadas.
 
Questionado sobre o talento dos participantes do TUF, Shogun disse que já conhecia quase todos e sempre soube do potencial deles.
 
Ele citou especialmente quatro lutadores, que disputaram pelo menos a semifinal do TUF: Godofredo Pepey, Rony Jason, Serginho Moraes e Daniel Sarafian.

Os três primeiros vão lutar no UFC 147, em busca de um contrato com a principal organização de MMA do mundo. Já Sarafian se machucou e só poderá lutar no UFC futuramente.
 
Mas a empolgação de Shogun com o TUF não parou apenas nesta edição. Ele já está de olho na segunda temporada, que começará a ser gravada em janeiro de 2013.
 
Especula-se que ele e Lyoto Machida serão os treinadores, fazendo os papéis que foram de Wanderlei Silva e Vitor Belfort dessa vez.
 
"Não fomos avisados de nada ainda. Há fortes indícios de que possa ser eu e o Lyoto. E eu espero que seja mesmo. Até porque uma hora ou outra a gente vai se enfrentar de novo", comentou Shogun, que já enfrentou o compatriota duas vezes, com uma vitória para cada lado, em disputas que valeram o cinturão dos meio-pesados.

Apesar de estar em Minas Gerais, Mauricio Shogun não lutará no UFC 147, que acontece neste sábado, em Belo Horizonte.

Seu próximo adversário será Brandon Vera, no UFC on Fox 4. O combate será o principal da noite e acontecerá em Los Angeles, no dia 4 de agosto.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário