domingo, 24 de junho de 2012

UFC promete assinar contratos com derrotados do TUF Brasil

O UFC já tinha anunciado que os dois campeões do reality show The Ultimate Fighter teriam contrato assegurado com a organização.
 
Portanto, Rony Jason e Cezar Mutante conquistaram esse prêmio neste sábado, com vitórias pelo UFC 147.
 
Mas outros lutadores que participaram do TUF também impressionaram e devem receber a mesma oportunidade.
 
Após as lutas do UFC 147, Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional, adimitiu que o interesse nos lutadores do TUF vão além de Jason e Mutante: "sei que o UFC tem ideia para vários lutadores do The Ultimate Fighter e todos se portaram muito bem. Mas não sei exatamente com quem o Joe Silva quer assinar o contrato. Só sei que tem outros, que não serão apenas os vencedores da final", afirmou, deixando os detalhes para o homem que combina as lutas do UFC.
 
Não é difícil palpitar sobre quem impressionou no UFC 147 e deve aparecer em outros cards em breve: Rodrigo Damm chamou atenção pelo foco e versatilidade; Massaranduba voltou a apresentar sua força e, apesar de não lutar na categoria ideal, nocauteou no primeiro round; e Thiago Bodão se destacou pela sua raça, algo que já tinha sido mostrado na casa do TUF.

Já outros ex-participantes do programa terão mais dificuldade, até mesmo alguns que venceram neste sábado, como Marcos Vina e principalmente Hugo Wolverine - ele venceu John Macapá por decisão divida dos juízes e não convenceu.

E são menores ainda as chances dos que saíram derrotados do Ginásio Mineirinho: Wagner Galeto, Leonardo Macarrão e Gasparzinho dificilmente voltarão a lutar pelo UFC.

Fonte: Terra


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário