quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fenômeno do UFC, Jon Jones diz não ter interesse em A. Silva

O confronto entre o americano Jon Jones e o brasileiro Anderson Silva, que poderia ser facilmente alçado à condição de maior duelo na história do UFC, dificilmente irá acontecer.  

Jones, maior estrela do evento de lutas americano - ao lado de Silva - disse nesta terça-feira não ter nenhuma intenção de enfrentar o lutador brasileiro, que derrotou neste sábado o também americano Chael Sonnen, em luta que colocava em jogo o cinturão dos médios do UFC. 

 Após bater Sonnen em Las Vegas, Silva, 37 anos, disse não a ideia de enfrentar Jones, que vai defender seu cinturão dos meio pesados do UFC em setembro, também em Las Vegas, contra Dan Henderson, ex-campeão do Strikeforce e do Pride.  

Em entrevista ao Los Angeles Times , Jones disse que não pretende descer de categoria, frustrando os que ainda tinham alguma esperança de assistir ao encontro dos dois lutadores mais importantes do UFC no momento. Tanto Silva quanto Jones nunca foram derrotados no evento.  

O brasileiro, 1,88 m, já lutou na categoria até 93 kg antes, mas ultimamente tem reiterado que ele quer permanecer em sua atual categoria, até 84 kg.

Questionado sobre a chance de Silva voltar a competir em uma categoria acima, Jones se esquivou de maiores polêmicas, dizendo que tais questões devem ser respondidas pelo brasileiro.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário