terça-feira, 31 de julho de 2012

Sem preferência por Brasil ou Portugal, Liedson decide futuro até 6ª

Foto: Léo Pinheiro/Terra
O atacante Liedson compareceu ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira para se despedir dos companheiros e retirar os últimos pertences das dependências do clube. Depois de um ano e meio como jogador do time alvinegro, o jogador de 35 anos tenta driblar a frustração por não disputar o Mundial de Clubes e já busca uma nova equipe até o final de 2013.

Bruno Paiva, agente do atacante, contou que a situação profissional de Liedson não está longe de definição e a palavra final, diante de algumas boas propostas, será dada até sexta-feira: "Ele vai aceitar a proposta que atender suas expectativas e necessidades em relação ao clube, à cidade em que vai morar, ao tempo de contrato, que foi o grande empecilho na renovação com o Corinthians, e também no aspecto financeiro".

"No momento não tem definição nenhuma, porque ele tem a possibilidade de sair para Portugal e também de permanecer no Brasil. Ele não ficou chateado por não disputar o Mundial, porque mesmo assim continua sendo um ídolo do Corinthians. Infelizmente não chegamos a um acordo, mas a essa decisão deve ser divulgada até o final da semana", encerrou Bruno Paiva.

Alguns clubes interessados são o Botafogo, o Vasco e mesmo o Sporting de Lisboa, onde Liedson também é tratado como ídolo. O Santos, apontado como possível destino, já descartou sua contratação em virtude dos altos salários, mesma decisão do Bahia, que sondou o jogador no início da tarde desta terça.

Fonte: A Gazeta Esportiva
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário