segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Futebol Feminino do XV de Piracicaba estão na semifinal do Paulistão

Foto: Rinaldo Lira
Foi no sufoco, mas o time feminino do XV/Amhpla/Unimep/Unicred/Ibrafem/Selam está na semifinal do Campeonato Paulista Futebol Feminino. Jogando neste domingo pela manhã (26) no estádio Barão da Serra Negra e contando com o apoio da torcida, a equipe piracicabana foi derrotada pelo Rio Preto por 1 a 0, Porém, como havia vencido o jogo de ida das quartas-de-final pelo mesmo placar e por ter a melhor campanha na primeira fase, o XV fica com a vaga na semifinal e, de quebra, garante classificação à Copa do Brasil de 2013.

O adversário na semi será o Centro Olímpico que eliminou o São Caetano. Como tem a melhor campanha em relação ao rival, o XV joga a primeira partida fora de casa – provavelmente sábado no Pacaembu e decide no Barão. Na outra semifinal, o São José (melhor campanha da competição) enfrenta a Portuguesa.

Já pela IV edição da Copa Mulher, a equipe Alvinegra jogou em São Paulo também neste domingo e empatou por 3 a 3 contra o Santo André. O time foi formada basicamente por jogadoras não relacionadas no Paulista, além da equipe sub-18 e do futsal feminino.

Confira os resultados das quartas-de-final:

XV de Piracicaba 0 x 1 Rio Preto (XV classificado)
São José 1 x 2 Francana (São José classificado)
Centro Olimpico 1 x 1 São Caetano (Centro Olímpico classificado0
Botucatu 4 x 1 Portuguesa (Portuguesa classificada)


Por: Leandro Bollis
Fonte: Blog das Quinzetes
Leia mais....(Clíque no título do Post)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário