terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gladys Tejada denuncia agressão de técnico após participação em Londres

Foto: Getty Images

A maratonista peruana Gladys Tejeda, 26 anos, afirmou que foi agredida com um pontapé pelo treinador, o sul-coreano Peter Kim, depois de participar da prova nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, na qual fez o melhor tempo da carreira - 2h32min07 - e terminou na 43ª posição.

Em entrevista a Tuteve.tv!, a atleta afirmou que a agressão realmente aconteceu e que alguns companheiros de equipe puderam observar. A fundista ainda lamentou o fato de Kim estar fugindo do caso para não assumir a responsabilidade.  

Tejeda já apresentou um relatório sobre o incidente ao Instituto Peruano de Esportes (IPD) e aguarda um comunicado oficial. A maratonista lembrou que o IPD pediu ao treinador para fazer a defesa, mas ele ainda não se pronunciou.

A atitude de Kim deixou Tejeda com os nervos à flor da pele. A atleta disse, em entrevista ao Tuteve.tv!, que não vai permitir que um homem estrangeiro cometa abusos em seu país e, como mulher, fará respeitar os direitos. A peruana pretende lutar até o fim para que ele seja demitido.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário