sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jon Jones fica chateado com adiamento, mas mantém opinião sobre UFC

Foto: UFC/Reprodução
Após toda a polêmica envolvendo Jon Jones, o lutador resolveu falar. Em entrevista ao site mmajunkie.com, o atual campeão dos meio-pesados garantiu que não está feliz pelo adiamento do UFC 151, que teria sua luta contra Dan Henderson como evento principal. Mesmo depois de toda a repercussão negativa de sua decisão, o lutador manteve o seu discurso de que não estaria preparado para enfrentar Chael Sonnen sendo avisado da mudança a poucos dias da luta.

Quando Jones foi perguntado sobre a sua recusa de enfrentar Sonnen, o lutador foi claro de que o "o lutador (Chael Sonnen) é totalmente diferente do Dan Henderson. Isso é uma guerra, precisa de estratégia. É preciso estar preparado e ter a certeza que você fez o seu dever de casa".

As críticas recebidas por Jones deixaram o lutador chateado, porém garante que elas não irão mudá-las de ideias "as críticas incomodam, mas eu tenho que manter a minha decisão. Vão falar muitas coisas, mas tenho que fazer o que me deixa feliz e o que me parece certo. No final das contas, tenho que escolher o que é melhor para mim e para a minha família. Isso é esporte profissional, e não briga de rua".

O UFC 151 seria realizado 1º de setembro em Toronto, agora será no dia 22 na mesma cidade. Jon Jones acabou pedindo desculpas aos torcedores que "perderam dinheiro em bilhetes, viagens, entre outras coisas", porém deixa clara sua decisão e espera que "as pessoas possam entender que estava apenas tentando fazer o melhor" para a sua carreira.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário