sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Koch se lesiona, e luta principal do UFC Rio terá Aldo contra Edgar


O brasileiro José Aldo, atual campeão mundial dos pesos-pena de MMA, terá um novo adversário na defesa do cinturão da categoria, no UFC 153, marcado para o dia 13 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

O americano Frankie Edgar, ex-campeão dos pesos-leve, substituirá o compatriota Erik Koch, inicialmente escalado para a luta, mas que foi forçado a se retirar por conta de uma lesão confirmada nesta sexta-feira.

 Dana White, chefe da modalidade, se mostrou desapontado pela contusão de Koch, mas acredita que o evento principal do UFC Rio seguirá interessante com a presença de Edgar.

"Estamos atravessando semanas difíceis no UFC, com muitas contusões e trocas de lutas. Por sorte, Edgar é um guerreiro e aceitou substituir Koch. Estou muito animado", declarou White ao jornal USA Today, lembrando problema recentemente enfrentado com uma repentina contusão de Dan Henderson, que forçou uma troca por Vitor Belfort para enfrentar Jon Jones no UFC 151.

Caso derrote Aldo, Frankie Edgar se igualará a Randy Couture e B. J. Penn, únicos lutadores a conquistarem cinturões do UFC em duas diferentes categorias.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário