quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rejeitado, Chael Sonnen provoca Jon Jones: "campeão ou covarde?"

Foto: UFC/Reprodução
A mudança megalomaníaca provocada no UFC 151 por conta da lesão de Dan Henderson não revoltou apenas o presidente Dana White, incomodado por Jon Jones ter rejeitado Chael Sonnen como desafiante ao cinturão da categoria dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship. Pouco tempo depois de ser preterido por "Bones" como postulante ao título, Sonnen usou o Twitter para alfinetar o rival.

"Trinta minutos apenas para cimentar o seu legado. Campeão ou covarde? Eu faço muito mais do que você já fez. Mostre-me em oito dias, que te dou a minha bolsa (pagamento destinado aos lutadores)", escreveu Chael Sonnen, reiterando o novo alvo das provocações após a mudança de categoria por consequência da derrota para Anderson Silva, em julho.

As provocações de Chael Sonnen surgiram na rede social depois de uma tensa entrevista de Dana White. Nesta quinta-feira, o presidente do UFC, irritado com a rejeição de Jon Jones, cancelou o UFC 151, marcado para o próximo dia 1º de setembro. O mandatário, em postura inédita até então, atacou a postura do campeão dos meio-pesados, que recebeu o apoio do técnico Greg Jackson para não encarar Sonnen daqui a oito dias.

"Jon Jones disse: 'eu não vou enfrentar Chael Sonnen com oito dias de preparação'. Um campeão do mundo rejeitando uma luta, isso nunca aconteceu. (...) Esse cara (Greg Jackson) é um p... de um assassino esportivo. Nós nunca tivemos um lutador que rejeita uma luta. Todos os dias, m... loucas acontecem, isso é muito louco para nós", disse Dana.

Sem Chael Sonnen pelo caminho no UFC, Jon Jones só retornará ao octógono no dia 22 de setembro, quando terá pela frente o brasileiro Lyoto Machida, outro adversário que o campeão dos meio-pesados não demonstrou muito interesse nos últimos tempos. O representante do País será o primeiro lutador a ter uma segunda chance de desafiar o dono do cinturão da divisão até 93 kg.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário