segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Britânico conta orgia na Vila e diz: atletas dos EUA são mais "acessíveis"

Foto: Arquivo Pessoal
O diário inglês Daily Mail ouviu um membro de "alto perfil" da delegação da Grã-Bretanha para saber mais sobre a ocorrência de sexo na Vila Olímpica de Londres, sempre um tema recorrente quando se trata de Olimpíada. O próprio atleta, cujo nome o veículo se reservou a omitir, conta ter participado de uma orgia no local, além de destacar que, entre as atletas de todos os países, as dos Estados Unidos são as mais "acessíveis" a uma aventura desse tipo.

O esportista em questão explica que a Olimpíada oferece uma das poucas ocasiões no calendário em que atletas de todas as disciplinas se encontram, com o nível de testosterona elevado devido à competição e ao treinamento. A combinação é muito propícia a uma onda sexual, ele afirma.

O britânico avalia que, na Vila Olímpica, a primeira semana é mais calma, visto que a maioria dos atletas ainda não terminou de competir e está bastante focada. Na segunda, porém, muitos já encerraram sua participação e têm muito tempo livre e ao mesmo tempo muita "energia" para gastar - é então que as coisas começam a esquentar.

 Foi exatamente na segunda semana da Olimpíada que a fonte do Daily Mail diz ter conhecido, ao lado de um colega da delegação, duas mulheres ucranianas do atletismo que queriam sair para conhecer a noite de Londres.

Em uma casa noturna da cidade, o britânico, que admite não "ser o cara mais bonito nem o mais feio", afirma ter beijado a ucraniana, definida como uma "linda atleta com grandes olhos azuis e um corpo sensacional".

Ele convidou as europeias para entrarem em seus dormitórios na Vila e conta que utilizou uma estratégia para facilitar a entrada das mulheres - isso seria proibido, mas os seguranças geralmente permitem o acesso das mulheres aos quartos dos homens especialmente se receberem presentes dos atletas como pins ou kits. A fonte relata então ter participado de uma orgia na sala comum de estar no dormitórios dos atletas.  O britânico, que considera as ucranianas as atletas mais "sexies" da Vila Olímpica, classifica as americanas como as mais "acessíveis" e as que mais flertam com os homens no local - as segundas colocadas nesse ranking seriam as garotas oriundas do Leste Europeu.

Ele informa que durante uma festa promovida pelo jamaicano Usain Bolt em uma casa noturna de Londres para comemorar o título olímpico dos 100 m e dos 200 m rasos, "duas muito atraentes nadadoras americanas ganhadoras de medalhas" queriam que a dupla britânica as levasse para se divertir nos dormitórios deles - a fonte, porém, afirma ter recusado o convite, porque já estava com as ucranianas e considerava "rude" trocar de nacionalidade.

Nessa mesma festa na boate, o britânico aponta que havia várias mulheres "se oferecendo" para Bolt, que fazia as vezes de DJ em sua própria celebração. O atleta cujo nome permaneceu em anonimato, de qualquer forma, ressalta que o jamaicano estava refutando as investidas.

O britânico ainda divulga que os representantes do atletismo são os mais "mulherengos" da Vila Olímpica, podendo dormir com uma atleta de nacionalidade diferente em cada noite e tendo o hábito de visitar clubes de striptease durante a Olimpíada.

Como uma dica, a fonte destaca que é perda de tempo tentar seduzir atletas do hipismo e do remo. Segundo ele, as representantes desses esportes, dominados por pessoas mais ricas de escolas privadas, dizem que "papai e mamãe" não permitiriam esse tipo de diversão na Vila Olímpica e alegam sempre que precisam dormir cedo para pensar na competição. Valeria mais a pena, assim, iniciar uma conversação, pela ordem de preferência e "facilidade", com esportistas do atletismo, do vôlei de praia, da natação, da ginástica e do triatlo.


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário