terça-feira, 16 de outubro de 2012

Adriano é escalado para jogo-treino e se aproxima de retorno

Foto: Bernardo Monteiro/ Vipcomm / Divulgação
Os torcedores do Flamengo sonham ver Adriano em jogos oficiais o quanto antes. Com as recentes polêmicas fora das quatro linhas e distante das condições ideais, muitos acreditam que o desejo está longe de ser realizado. Porém, às 9h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Adriano dará mais um passo rumo ao retorno. O atacante fará o primeiro jogo-treino pela equipe, contra o Audax Rio.

"O Adriano participará do jogo-treino contra o Audax. Estamos com a expectativa de que ele possa ter um bom desempenho, participe mais de atividades como essa para estrear ainda nesse ano. Todo o nosso trabalho está voltado para isso", disse o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli.

Segundo Pavanelli, o atacante ainda não possui condições de ficar em campo o tempo inteiro, mas afirma que o atleta está feliz pela proximidade do retorno aos campos.

"Ele está feliz em poder participar, mesmo sendo ainda em um tempo do jogo-treino. A evolução continua em bom ritmo a cada dia. Caso continue dessa forma, muito em breve ele poderá dar alegrias à torcida", concluiu o fisiologista.

A programação prevê que o jogo-treino seja realizado em dois tempos de 35 minutos, com um intervalo de dez minutos. Além de Adriano, participarão da atividade os jogadores não relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o jogo desta quarta-feira, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário