quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Adriano já fez tratamento para se livrar da bebida na Itália

Foto: Internet/Reprodução
Adriano já recebeu a ajuda de um clube para tentar se livrar dos problemas com a bebida. Quando surgiram os primeiros sinais, ainda pela Inter de Milão, ele foi encaminhado pelo clube a se tratar. Por cerca de duas semanas o jogador ficou numa clínica na Suíça para fazer a desintoxicação. Os dirigentes italianos negam, pois, durante o período em que esteve em Milão, as crises do atacante sempre foram encobertas.

O primeiro técnico a descobrir que ele vinha encontrando problemas para lidar com a vida completamente desregrada foi Roberto Mancini. Em diversas oportunidades, ele chegou a mandar Adriano para casa, pois percebeu que o atleta não havia dormido o tempo necessário para poder treinar.

No início, os dirigentes da Inter acobertaram as falhas do atacante. Passavam para imprensa que ele tinha lesões e todos ficavam ainda mais curiosos. Descobriu-se depois que Adriano passava dias numa cervejaria e fazia farras intermináveis. Até um dia em que a equipe italiana decidiu não seguir mais com o jogador.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário