sábado, 20 de outubro de 2012

Adriano treina em campo, mas sai antes da entrada da imprensa

Foto:Bernardo Monteiro/Vipcomm / Divulgação
Na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, Adriano participou de um treino técnico com bola junto com os demais jogadores em campo reduzido. Porém, a imprensa não pode acompanhar a movimentação do atacante, já que treinou até às 10h30 e a os portões só foram abertos às 10h40. O camisa 10 saiu do campo e foi para a academia.

Depois que o jogador saiu do campo, Dorival deu sequência a um treino de finalizações para afiar a pontaria dos jogadores para a partida contra o São Paulo. Vagner Love, Renato e Adryan se destacaram no treinamento. Na sexta-feira, o Adriano realizou trabalhos de musculação na academia do CT, já que no dia anterior disputou um jogo-treino, contra o Audax e sentiu muito cansaço.

Faltando sete rodadas para o fim da competição e aproximadamente oito pontos para livrar do rebaixamento, o técnico Dorival Júnior não confirmou que o atacante volte a vestir a camisa rubro-negra ainda este ano.

"Nenhum profissional colocaria o Adriano para jogar, por isso não estipulamos tempo para ele voltar, ainda mais que ele está parado desde a cirurgia, então não podemos colocar uma pressão em um atleta que sabemos que tem um grande potencial. Não vou expor nunca um atleta para jogar uns 10 ou 15 minutos sem que esteja em alto nível, a não ser que a comissão, junto com ele decidam pelo contrário", explicou o treinador.

OBS: Quem acompanhou as atividades do treinador rubro-negro foram a presidente Patrícia Amorim, o diretor de futebol Zinho e o ex-vice de futebol Paulo César Coutinho. Antes de deixar o Centro de Treinamentos Ninho do Urubo, Adriano conversou por cerca de 10 minutos com Zinho.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário