quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Após pizza e sanduíche, Adriano faz treino físico forte com o grupo

Foto: Xande Nolasco/Reprodução
Os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira após ganharem dois dias de folga, depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Engenhão.

Dorival Júnior comandou um intenso treino físico no campo 4 do centro de treinamentos. Adriano esteve presente e foi bastante cobrado pelos preparadores físicos do clube. Por diversas vezes, nos intervalos de uma atividade para outra, o jogador parou para beber e jogar água no corpo. O atacante foi flagrado em uma pizzaria e depois comendo um sanduíche na madrugada de domingo para segunda.

Ainda com dores, o volante Cáceres só correu ao redor do campo, já que ainda se recupera da pancada levada na região no quadril. O paraguaio levou uma joelhada do goleiro Paulo Victor, no treino da última sexta-feira.

Léo Moura, que estava aos cuidados do departamento médico, já está na academia fazendo trabalhos de recuperação muscular. Airton, que saiu no intervalo da partida contra o São Paulo, sentiu dores na coxa direita e segue em fisioterapia.

OBS: O time rubro-negro só volta a campo no dia 31 de outubro (quarta-feira), contra o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time de Dorival precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG precisa dos três pontos para continuar na cola do Fluminense na luta pelo título do Brasileiro.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário