terça-feira, 9 de outubro de 2012

Com passagem pelos quatro grandes do Rio, Léo Inácio se aposenta

Foto: Site do AUDAX-RJ/Divulgação
Jogador com passagem pelos quatro principais clubes do Rio de Janeiro, o apoiador Léo Inácio, de 36 anos, se despedirá dos gramados nesta quarta-feira, com a camisa do Audax-RJ, na partida contra o Goytacaz, em São João de Meriti, pela Copa Rio.

Léo Inácio planejava se aposentar no fim do ano, mas decidiu antecipar o fim da carreira para dar mais tempo para o técnico Mauricio Barbiéri montar a equipe para o primeiro Campeonato Carioca da história do clube meritiense, em 2013.

"Falava que ia parar no final do ano devido ao meu contrato, mas junto com o pessoal do clube decidimos abreviar, até ara que o Maurício possa montar o time sem contar comigo. Chegamos em acordo com a diretoria. Eles vão montar mesmo o time e não achei porque continuar se vou parar", disse.

Léo Inácio está no Audax desde 2010, onde marcou 43 gols e conquistou a Copa Rio 2010 e o vice-campeonato da Série B do estadual este ano. Além dos quatro grandes do Rio e o Audax, o jogador defendeu Coritiba, Juventude, Grêmio, Vila Nova, Estácio de Sá (RJ), Molenbeek (BEL) e Miami FC (EUA).

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário