quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Goleiro Dida é contratado pelo Grêmio FBPA



Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação
Dida foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Grêmio. O experiente goleiro, 39 anos, recebeu a camisa 12 e avisou que nem pensa em aposentadoria após ter feito um bom Campeonato Brasileiro pela Portuguesa neste ano, o que despertou o interesse tricolor.

"Não penso em me aposentar. Meu objetivo é jogar. Desde que voltei ao futebol brasileiro, me dediquei muito e me preparei. Tive ótimos resultados e quero fazer o mesmo aqui. Ainda posso render e fazer um grande trabalho", disse.

Ainda sobre a idade avançada e a vontade de seguir jogando, Dida afirmou que se sente muito feliz em acertar com um grande clube e que se garante na própria experiência.

"Sete meses atrás eu estava parado. Estou emocionado por estar em um grande clube, vestir essa camisa e ter objetivos em campeonatos importantes. Tenho 39 anos e não esperava por essa oportunidade. Quero desfrutar o momento. A carreira de jogador de futebol é, de certa maneira, curta, mas de goleiros se pode prolongar ainda mais. Minha experiência me favorece".

Apesar do status de pentacampeão do mundo, Dida não tem vaga no time garantida. "O Dida chega sem cláusula de titularidade. Vai disputar seu espaço",  afirmou Rui Costa, diretor executivo do clube. "Em todos os times que passei, sempre foi o treinador que escolheu. Quem estava melhor jogava. Será assim aqui também", concordou o goleiro.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário