sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Jungle Fight chega ao RS com ex-BBB de ring girl e grandes lutas

Foto: Jefferson Bernardes

A última edição do maior torneio de MMA da América Latina acontece nesta sexta-feira (21), em Porto Alegre. Pela primeira vez na região Sul do país, o Jungle Fight promete um card recheado de grandes atrativos dentro e fora do ring. A começar pela nova ring girl. Laisa Portela, ex-BBB, vai segurar plaquinhas entre os rounds do evento.

A gaúcha de 23 anos estará em casa para anunciar os rounds do Jungle Fight. Na 'casa mais famosa do Brasil', Laisa namorou Yuri Fernandes, professor de muay thai e que quando saiu do BBB passou a treinar MMA na Team Nogueira.

Laisa é fã de Anderson Silva e já atuou com o Spider e Rodrigo Minotauro em um comercial. No Jungle 47 ela terá a companhia da ring girl oficial do evento, Geisa Vitorino.

Laisa será apenas mais uma das várias ex-BBBs que já levantaram plaquinhas para o Jungle Fight.

Mas o Jungle Fight não terá apenas mulher bonita. Também tem luta!!! O evento começa às 20h e terá transmissão ao vivo do Canal Combate. Serão sete lutas e duas disputas por cinturão.

Em uma delas, o único gringo do card, Sean Cubby, enfrenta o brasileiro (apesar do nome) Dimitry Zebroski entre os meio-médios.

Junior 'Abedi' e Arinaldo da Silva fazem a segunda luta mais aguardada da noite. É a final do GP dos moscas (57kg) e vale cinturão.

Em outra disputa de cinturão, o experiente Ildemar Marajó encara o gaúcho Itamar Rosa. O combate é válido pela final do GP dos médios (84kg).

Fonte: MSN Esportes
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário