quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cubana "peita" Zé Roberto e fica no banco em set decisivo na Superliga de Vôlei


Foto: Superliga de Vôlei Feminino/Divulgação
Campinas passou sufoco contra o Pinheiros e ganhou apertado por 3 sets a 2. Poderia ter sido pior e nesse caso é bom mesmo comemorar os dois pontos conquistados. A equipe de Campinas segue instável.

É bom não esquecer o desfalque de Fernandinha, embora Priscila Heldes tenha feito bons jogos ultimamente.

Campinas venceu na base da experiência e do bom aproveitamento do ataque, superior ao Pinheiros.

O valente time da capital paulista dá sinais de crescimento e pode incomodar o próprio Campinas nas quartas de final. Andrea e Ellen Braga, assim como na vitória contra Osasco, foram as melhores do Pinheiros. Glauciele também rendeu muito bem.

Campinas escapou de perder o primeiro set, o que poderia ter mudado toda a história da partida.

Vasileva ainda vive de altos e baixos. Walewska joga sempre mais que a companheira, seja quem for, de meio. José Roberto Guimarães precisa se definir entre Natasha e Andressa o quanto antes.

Rosamaria ainda é muito novinha, mas tem personalidade. Honestamente não sei se consegue segurar nos playoffs, mas é inegável sua ajuda aos time nos momentos de aperto. A vitória de Campinas porém acabou ficando sem segundo plano.

Daymi voltou a sentir a contusão no tornozelo. Até então, a cubana vinha sendo a maior pontuadora de Campinas. Mas Daymi exagerou e resolveu ‘peitar’ Zé Roberto na frente de todos. Atitude impensada.

A jogadora deveria entender que está sendo treinada por um profissional três vezes medalha de ouro em olimpíadas, que não se deixa impressionar por pressão de fora para dentro e não abre mão da disciplina.

O técnico foi corajoso e mesmo sabendo o risco de perder a partida, sacou Daymi do time no quinto set. Independente das condições físicas, era uma questão de moral e respeito.

Daymi sabe da sua importância e Zé Roberto idem. Mas com ele, ainda manda quem pode, obedece que (não) tem juízo.

Fonte: UOL Esportes
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário