sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Doni confirma problema cardíaco e diz que fará exames para saber se poderá voltar a jogar

Foto: Liverpool/Promo
O retorno do goleiro Doni, ex-Liverpool e seleção, para o Botafogo de Ribeirão Preto foi uma das grandes surpresas da janela de transferências na Europa.

O arqueiro vai encerrar a carreira no clube que o revelou e pelo qual foi vice-campeão paulista, em 2001. A liberação da Inglaterra, porém, aconteceu porque o jogador tem um problema cardíaco.

Nesta sexta-feira, ele confirmou à TV Globo que sofre com uma arritmia, e que fará novos exames em abril para saber se poderá voltar a jogar.

"Sempre tive uma arritmia no coração e, durante um exame no Liverpool, tive uma parada cardíaca. Rodei pela Europa fazendo exames e tive que alongar esse período fora dos campos", disse Doni, que revelou que irá fazer novos testes em abril, para saber se poderá voltar a jogar profissionalmente ou se terá que encerrar a carreira de vez.

"Tenho até abril para ficar parado e com grandes possibilidades de ser liberado. Sendo liberado, volto aos treinos para jogar o Paulistão do ano que vem. Se me liberaram, é 100% para todos os tipos de treinamentos. Hoje, só estou liberado para jogar com os amigos", afirmou

O arqueiro de 33 anos foi anunciado na tarde da última quinta-feira pelo Botafogo-SP. A assessoria da equipe informou que o atleta não irá disputar o Campeonato Paulista deste ano.

Doni deve assinar contrato até o final do Paulistão 2014. Ele ainda poderá ser utilizado em uma possível disputa da Série D do Brasileirão em 2013, competição para a qual o Botafogo ainda não está classificado.

Fonte: UOL Esportes
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário