segunda-feira, 18 de março de 2013

Cássio treina e Alexandre Pato faz só musculação no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr.
Após a folga de domingo, os jogadores do Corinthians voltaram ao trabalho nesta fria manhã de segunda-feira, em São Paulo. Enquanto o goleiro Cássio foi a campo e mostrou estar recuperado de um edema na coxa esquerda, o atacante Alexandre Pato apenas ficou na sala de musculação do CT Joaquim Grava. Ambos foram poupados na vitória por 3 a 0, sobre o União Barbarense, no sábado.

Na última quarta-feira, Pato precisou ser sacado da equipe aos 26 minutos do primeiro tempo, logo após marcar o primeiro gol do Corinthians na vitória sobre o Tijuana. O camisa 7 realizou exames médicos e nenhuma grave lesão foi detectada. De acordo com fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o problema não é suficiente para alterar a programação especial do jogador, que também não deve enfrentar o XV de Piracicaba.

Outro desfalque na quarta é Cássio. Apesar de ter treinado nesta manhã, o goleiro, que está com um edema na coxa esquerda, deve seguir poupado por mais uma semana. Desta forma, Julio Cesar ou Danilo Fernandes assume o gol o Corinthians. O primeiro foi o titular no sábado, mas Tite costuma revezar.

O departamento médico do Timão ainda conta com Paulo André. Com lesão no punho e nos dedos da mão esquerda, o zagueiro foi a campo nesta segunda, mas trabalhou separado do restante do elenco. Ele deve seguir fora do time, dando espaço para o antes titular Chicão jogar.

Tite ainda não confirmou, mas é provável que, assim como foi no final de semana, ele siga poupando alguns titulares. No sábado, só Gil, Ralf e Fábio Santos foram escalados, enquanto Renato Augusto e Paulinho entraram ao longo da partida. O volante é mais um desfalque certo diante do XV – ele sofreu lesão na coxa esquerda e foi até cortado dos amistosos da Seleção.

Quinto colocado no Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o XV em Piracicaba, às 22h (de Brasília) de quarta-feira. Depois, a equipe ainda tem pela frente o Guarani, em Campinas, o Penapolense, no Pacaembu, e o clássico com o São Paulo, no Morumbi, antes de entrar em campo pela Taça Libertadores novamente.

Fonte: Globo Esporte
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário