domingo, 10 de março de 2013

Exibição da Ferrari no Rio termina com acidente

Foto: Arquivo do Blog CE
Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente após a exibição de Felipe Massa com a Ferrari F-10 no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. As vítimas foram atingidas por uma Ferrari amarela, que fazia uma apresentação no final do evento quando saiu da pista durante uma curva e atingiu os espectadores.
 
O motorista foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde fará exame que indicará se ele ingeriu álcool antes de dirigir. A identidade do motorista, que foi cercado e quase agredido por pessoas que aproveitavam a área de lazer, ainda não foi revelada pela chefia de Polícia Civil.
 
 Ele foi levado à delegacia escoltado por policiais militares. Dois feridos foram levados para o hospital Souza Aguiar, no centro, e o terceiro foi atendido por bombeiros no local do acidente.

Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

A organização do evento divulgou um comunicado oficial em que comenta o acidente:

"O Grupo Petrópolis lamenta o incidente ocorrido após o encerramento do evento do qual foi patrocinador no último domingo. A preocupação principal da empresa é com a segurança e a saúde de todos. O evento teve a presença de milhares de pessoas sem nenhum evento negativo de destaque".
 
"Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo três pessoas. Estamos acompanhando todos os acontecimentos e nossa principal preocupação é com a saúde e a integridade fisica de todos."
 
Fonte: Estadão/ESPN Brasil
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário