sábado, 16 de março de 2013

Puyol passa por artroscopia e pode ficar até três meses parado

Foto: Fox Sports/Reprodução
O zagueiro Carles Puyol, do Barcelona, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na noite desta sexta-feira, pode ficar até três meses sem jogar. Os médicos que operaram o atleta, Ramon Cugat e Ricardo Pruna, disseram que vai depender do capitão do Barça quanto tempo ele vai levar para retornar.

"Pode ser um mês e meio, dois ou até três. Isso vai depender do atleta", comentou Cugat, em coletiva neste sábado.

Caso fique, de fato, três meses em jogar, Puyol pode perder a final da Copa das Campeões, se o Barcelona chegar até lá. O jogo decisivo será em 25 de maio, no estádio de Wembley, em Londres. Antes disso, o clube catalão precisaria passar pelo PSG, nas quartas de final. Os jogos serão realizados nos dias 2 (na França) e 10 de abril (na Espanha).

Se Puyol ficar afastado dos gramados por três meses, ele poderá, ao menos, participar das três últimas rodadas do Campeonato Espanhol, o qual o Barcelona lidera com 71 pontos, 13 a mais que o vice-líder, o Real Madrid.

Puyol já havia passado por uma artroscopia em outubro de 2012, quando os mesmos médicos fizeram uma intervenção devido a uma ruptura do ligamento cruzado anterior também no joelho direito.

Fonte: Folha de S. Paulo
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Um comentário:

  1. Pela sua capacidade física invejavel creio que em 2 meses ele ja estará de volta..!!

    ResponderExcluir