sábado, 22 de junho de 2013

Na iminência de ser anunciado pelo Inter, Adriano Imperador manda o recado: “Vou voltar”


A assessoria de imprensa do jogador nega, mas se propagou pelas redes sociais neste sábado uma suposta mensagem do jogador que é um recado direto aos seus críticos:

“Vou voltar, e mudar a opinião de quem não acredita mais em mim – resumiu o Imperador”.

Adriano está quase acertado com o Inter. Nesta segunda-feira o jogador vai se submeter a exames médicos no Rio de Janeiro e se tudo correr bem o anúncio poderá ocorrer já na terça-feira.

O diretor de futebol do Inter Luis Cesar Souto de Moura explica que o parecer clínico médico para identificar a situação do tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante é o detalhe primordial para alinhavar de vez a negociação com o Inter.

“O exame médico é questão crítica para nós. Se os médicos entenderem que não deve vir, deveremos acatar” – explica o diretor.

O técnico Dunga é cauteloso ao falar sobre a negociação, mas o posicionamento do treinador colorado é claro:

“O Adriano está ciente e quer demonstrar todo o seu valor, seu potencial, recuperar o tempo perdido. Ele sabe que não é fácil, mas o ponto de partida é a confiança. O jogador está apostando nele próprio – disse Dunga, em entrevista coletiva”

Caso seja aprovado, o jogador de 31 anos assinará um contrato por seis meses. Receberá no clube gaúcho um salário fixo, que não está no topo dos atletas colorados. Oficialmente, a direção do clube mantém a postura de não nada confirmar sobre o andamento do negócio.

Fonte: Esporte Interativo/Yahoo
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário