domingo, 2 de junho de 2013

Pubalgia tira Xabi Alonso da Copa das Confederações - Brasil 2013

 
A rádio espanhola "Cadena Cope" divulgou, neste domingo, a informação do corte de Xabi Alonso da seleção espanhola na Copa das Confederações. O volante foi titular da equipe nas conquistas da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2012. A convocação oficial, porém só será feita pelo treinador Vicente del Bosque no final da tarde deste domingo.

Xabi Alonso sofre com uma pubalgia desde meados da temporada e não terminou o Campeonato Espanhol em suas melhores condições físicas, deixando de jogar as últimas rodadas pelo Real Madrid.

Para o seu lugar, Del Bosque deve chamar o volante Beñat, do Bétis. O jogador foi um dos líderes da surpreendente campanha do time de Sevilha, que disputou até a última rodada uma vaga na Liga Europa, terminando o Espanhol na sétima colocação. A alternativa é Javi García, do Manchester City.

Outra dúvida que o técnico da Espanha tem é o lateral esquerdo Nacho Monreal, do Arsenal, que sente dores nas costas.
 
Fonte: A Gazeta Esportiva
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Um comentário:

  1. Blue Titanium Art - Titanium Art
    This columbia titanium boots new and exclusive art gallery is dedicated to Blue Titanium titanium aftershokz Art. Featuring titanium curling wand artists including artists galaxy watch 3 titanium such as Jia and Mohegan Sun, 바카라사이트 Blue titanium cerakote art.

    ResponderExcluir