quinta-feira, 11 de julho de 2013

(Inscrições ABERTAS) I MEETING CEFIT DE FISIOLOGIA E TREINAMENTO



Este evento vai reunir grandes nomes de áreas importantes dentro das Ciências do Esporte, visando proporcionar para aqueles que tenham interesse ou atuem neste amplo e competitivo mercado, envolvendo o Exercício Físico, a Saúde e o Esporte, a oportunidade de assistirem à discussão de temas relevantes e atuais, apresentados por estes renomados especialistas.
 
Local: Em virtude do número de inscritos ter atingido seu limite máximo precocemente, o evento foi transferido para um local com maior capacidade - Anfiteatros do Hotel Travel Inn (nas imediações da UNIFESP; metrô mais próximo - estação Santa Cruz) - Rua Borges Lagoa, 1179.
 
Data: 28 de julho, das 8h às 18h.
 
Público alvo: Estudantes e Graduados em Educação Física, Esportes, Fisioterapia, Nutrição, Medicina e outras áreas da atividade física, esporte e/ou saúde.
 
COMISSÃO CIENTÍFICA E ORGANIZADORA
 
Dr. Fernando Carmelo Torres
Dr. Gustavo Starling Torres
Prof. Mário Biffi Pozzi
Prof. Osvaldo Tadeu Maronato
 
PALESTRAS
 
- CULTURA, CIÊNCIA E ESPORTE
 
Antônio Carlos Gomes
 
Doutor em Treinamento Desportivo pela Universidade de Cultura Física da Rússia; Foi Coordenador técnico do Curso de “Treinamento Desportivo” e Docente dos Cursos de Pós-Graduação em “Fisiologia do Exercício” e de “Treinamento Personalizado” do CEFE e da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Diretor técnico do Clube Atlético Paranaense (2000/2008); Consultor científico do Departamento de Futebol Profissional do Sport Clube Corinthians Paulista (2011); Consultor e coordenador do corpo docente da Academia Brasileira de Treinadores (ABT) do Comitê Olímpico Brasileiro (COB); Consultor da Confederação Brasileira de Atletismo; Diretor da Sport Training; Consultor de vários clubes no Brasil e exterior e de diversos atletas de elite.
 
- APLICAÇÕES DA BIOMECÂNICA NA ANÁLISE DO MOVIMENTO HUMANO: DEFININDO PARÂMETROS DE OTIMIZAÇÃO DE RENDIMENTO E CONTROLE DA SOBRECARGA
 
Júlio Cerca Serrão
 
Licenciado em Educação Física pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE-USP), mestrado pela Universidade Estadual Paulista, doutorado e livre-docência pela EEFE-USP. Atualmente, é o Chefe do Departamento de Biomecânica da EEFE-USP. Tem vasta experiência na área de Biofísica, com ênfase em Biomecânica, sendo reconhecido como um dos maiores nomes nesta área no país. Sua linha de pesquisa envolve a Biomecânica do Esporte, a Biomecânica da Locomoção, a Biomecânica do Exercício e a Biomecânica do calçado.
 
TREINAMENTO FUNCIONAL NO ESPORTE E QUALIDADE DE VIDA
 
Dilmar Pinto Guedes
 
Possui graduação pela Faculdade de Educação Física da UMES (1987) e mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2007). Atualmente é professor titular da Universidade Metropolitana de Santos e professor titular da Universidade Santa Cecilia. É um dos mais requisitados profissionais na área de Educação Física e Treinamento, com ênfase em Treinamento Resistido, e autor de diversos livros sobre este tema.
 
SUPLEMENTOS "PRE WORKOUT": O QUE SÃO E COMO FUNCIONAM
 
Tânia Rodrigues
 
Possui graduação em Nutrição pela UMC (1986). Especialista em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP e Nutrição Esportiva pela ASBRAN. Atualmente é professora convidada da PUC de Goiás e do Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício e Treinamento (CEFIT-SP), entre outros, e diretora técnica da RGNutri Consultoria Nutricional. Tem grande experiência na área de Nutrição, com ênfase em Nutrição Esportiva, para amadores e profissionais, tendo sido nutricionista de diversos atletas e equipes de alto rendimento, como no futebol profissional do S. C. Corinthians Paulista.
 
INVESTIMENTO
 
Inscrição: R$ 150,00 (para inscrições antecipadas, quitadas até 15/07/2013, valor promocional: R$ 130,00), via depósito bancário para CEFIT, no Banco Itaú, Ag. 8482, Conta Corrente 13396-7.
 
Enviar o comprovante de depósito para o e-mail inscricoes@cefit.esp.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , juntamente com os seguintes dados pessoais:
 
- Nome completo (a ser colocado no certificado de participação);
- Endereço (Rua; Av.; Travessa etc.);
- Cidade e Estado;
- CEP;
- CPF e RG;
- E-mail;
- Telefones (com DDD);
- Estudante (colocar ano/semestre, curso e Instituição) ou Graduado (colocar ano de conclusão, curso e Instituição);
- Pós-graduação (se tiver - colocar ano de conclusão, curso e Instituição).
 
Observações:
 
• As VAGAS SÃO LIMITADAS, sendo preenchidas por ordem cronológica de confirmação de pagamento da taxa de inscrição.
 
• Não haverá reembolso de pagamentos feitos, em caso de desistência do aluno.
 
• O curso poderá ser cancelado ou adiado, por falta de quórum mínimo de alunos inscritos, com pelo menos 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
 
• Na hipótese de cancelamento do curso por parte da organização, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária.
 
• A organização do curso não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens rodoviárias/aéreas, combustível, hospedagem etc.
 
• Fica reservada à coordenação geral a substituição de professores e locais de cursos por outros de igual qualificação, caso haja necessidade.

!!!!!!RESTAM POUQUÍSSIMAS VAGAS!!!!
!!!APROVEITEM A TARIFA PROMOCIONAL!!!

 
 
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário