quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presidente do Flamengo exige reconhecimento de título de 87 e inicia "briga"

Presidente do Flamengo se irritou com falta de reconhecimento e promete lutar por ex-atletas
Foto: Maurício Val/ Vipcomm/Divulgação
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, pronunciou-se no fim da tarde desta quarta-feira sobre o não-reconhecimento do título brasileiro de 1987, algo confirmado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, também nesta quarta. Ela prometeu uma luta em diversas esferas para que o clube seja oficialmente hexacampeão.
 
"De uma forma mais ampla, o Flamengo repudia em absoluto o não-reconhecimento do título de 1987. Todos os encaminhamentos jurídicos serão feitos: o Flamengo vai a todas as instâncias, sejam elas políticas, jurídicas, redes sociais. Vamos encampar de uma forma nacional, concreta e absoluta um repúdio ao não reconhecimento do hexacampeonato", disse, irritada.
 
Visivelmente irritada, Patrícia não adiantou quais medidas jurídicas serão tomadas, mas reiterou que brigará constantemente pelo título de 1987, principalmente em respeito aos atletas responsáveis pela conquista do tetra.

"O Flamengo vê isso como um coisa pessoal, intempestiva... Isso não vai ficar dessa forma. Realmente vamos fazer uma mobilização, a única coisa que o Flamengo não abre mão é de brigar pelo direito que foi conquista em campo. A briga vai apenas começar", ameaçou.


FONTE: SITE TERRA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário