quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presidente do Corinthians alega perda de Lucas para o São Paulo por R$ 400 mil

Foto: CBF/Divulgação
Destaque do São Paulo na temporada 2010, o meio-campista Lucas preferiu esquecer o apelido de Marcelinho justamente para dar fim a qualquer ligação com o Corinthians, clube que defendeu na base. Mas, na memória do clube alvinegro, a passagem do atleta no Parque São Jorge ainda é lembrada.
 
Aliás, o Corinthians alega que só perdeu Lucas porque o São Paulo colocou um dinheiro valioso na negociação. Na ocasião, o meio-campista tinha apenas 15 anos de idade.
 
"A situação foi simples: nós não aceitamos pagar R$ 400 mil. Infelizmente, jogador de futebol só se movimenta por dinheiro", alegou o presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez, em entrevista à Rádio Globo.
 
O mandatário corintiano faz questão de ironizar o responsável por levar Lucas ao São Paulo. "Foi o Geraldinho, o gerentinho do CT deles", acusou Andrés Sanchez.

Atualmente, Lucas é considerado o maior talento para o futuro do São Paulo. Nos próximos meses, o clube do Morumbi se prepara para renovar o vínculo do jogador e, de olho em negociações com o exterior, aumentar a multa rescisória do contrato.


FONTE: A GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário