sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ricardo Teixeira rebate Patrícia Amorim: Flamengo joga incompetência no Clube dos 13

Ricardo Teixeira comenta sobre situação do Flamengo
Foto: Reinaldo Marques/Terra
A polêmica envolvendo o não reconhecimento, por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do título da Copa União de 1987, conquistado pelo Flamengo, continua nesta quinta-feira. O presidente da entidade, Ricardo Teixeira, resolveu responder à presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, pelas acusações e não poupou críticas.
 
"Está ficando cômoda e cômica essa desculpa de jogar incompetência administrativa na conta da eleição do Clube dos 13. Qualquer coisa de errado dizem que essa eleição está envolvida", disse, e continuou.
 
"Prova de que isso é uma grande bobagem, é que dos seis clubes reconhecidos, três não votaram no candidato da CBF", completou.
 
O presidente da CBF ressaltou que a mandatária do Flamengo deve se preocupar com outras coisas depois de ela afirmar que iria até as última consequências pela "anulação" da conquista.
 
"Espero que a presidente do Flamengo se esforce. Espero que ela fale menos e faça mais porque os resultados técnicos do time esse ano foram muito fracos", finalizou.
 
 
Fonte: Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário